Opinião

Descubra-se

Sonhos de expectativas de renovação nos enchem de esperanças por acreditar numa vida com menos preocupações e inseguranças.

Que possamos cumprir nossos trabalhos com garantias, responsabilidades e certeza do pagamento do salário mensal.

Sempre que há mudanças em todas as áreas, ficamos apreensivos com relação aos resultados e a evolução do crescimento avassalador para a obtenção do sucesso absoluto.

E assim, nós brasileiros passamos por este momento de tantos desequilíbrios físicos e psicológicos, mas confiantes que depois de uma tempestade, dias melhores virão.

Durante esse período da pandemia, novas adaptações com mudanças radicais nos nossos hábitos como familiar, trabalho e no cotidiano pessoal.

Como será o amanhã sem ter confiança no hoje, sabendo que as mudanças estão acontecendo, e como acreditar num novo futuro pelo qual depositamos, esperamos e lutamos.

Encarar os gastos do dia a dia são baixos e a qualidade de vida é alta, será o desafio dessa fase no mundo inteiro enfrentar com coragem e humildade.

Neste momento estamos na expectativa de descobrir remédios e vacinas contra o coronavirus, que se transformou na maior prioridade do mercado mundial.

Próximo a passagem do isolamento, enclausuramento, individualidade, egoísmo, decepções e frustrações, transformações estão por vir numa forma do novo mundo.

A importância da sabedoria caberá a toda a humanidade. Descubra-se.

                                                                                                                                                                                                                                      www.facebook.com/arqedmilsoneid

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do