Plantão Policial

Corpo de mulher é encontrado embaixo de madeira, pedras e tijolos na Capital

O corpo de Anna Alessandra Siqueira Marcelino, 21 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (17), embaixo de diversos materiais de construção, nos fundos de uma residência alugada no bairro Doutor Fábio ll, em Cuiabá-MT. A jovem tinha diversos ferimentos pelo corpo e apresentava sinais de esganadura. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

O cadáver foi localizado pelo dono do imóvel. De acordo com a testemunha, ela foi até o endereço para receber o valor do aluguel, que teria sido combinado com um homem. Como não encontrou ninguém na casa, ele decidiu entrar e acabou se deparando a vítima seminua, sob pedras, pedaços de tijolos e um palete de madeira.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram chamadas e realizaram os trabalhos iniciais de apuração e coleta de provas. Conforme os peritos, havia vestígios de sangue na residência, que não apresentava indícios de arrombamento.

Ainda segundo os investigadores, Anna Alessandra teria sido violentada fisicamente, já foram encontradas escoriações na região da cabeça e do joelho. Os investigadores também apontaram que a vítima foi esganada. A jovem deixa dois filhos pequenos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia. O laudo técnico com as causas da morte ficará pronto nos próximos dias.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em