Um homem de 31 anos foi detido em flagrante na tarde desta quarta-feira (13), acusado de estupro de vulnerável, no município de Juína (720 km de Cuiabá-MT). A vítima é a enteada do suspeito, de 12 anos. O crime teria ocorrido na madrugada do mesmo dia.
Segundo as primeiras informações, populares reconheceram o suspeito, que estava em um posto de combustíveis na MT–170 e acionaram a Polícia Militar. Ao ser questionado dos fatos, o suspeito teria confessado o crime em partes; ele admitiu que passou a mão nas partes íntimas da menor, mas negou que tenha mantido relações sexuais com a mesma.
O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado. Ele segue a disposição da Justiça para as medidas cabíveis.
Estupro de vulnerável
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime se deu por volta de 4h da quarta-feira. A mãe da vítima contou que ouviu o choro da filha e que, ao se deslocar até o quarto da garota, encontrou o marido saindo do banheiro apenas com uma toalha.
A mulher questionou a filha, que, inicialmente, disse que nada tinha acontecido. Porém, no segundo momento, a menina relatou que acordou com o suspeito passando a mão na sua genitália.
Conforme a vítima, essa não foi a primeira vez em que ela foi atacada pelo padrasto e que o mesmo já teria consumado o ato sexual em uma oportunidade.
A polícia foi acionada e fez buscas na região para tentar localizar o suspeito, mas ele não tinha sido capturado.