Política

Secretário é preso por uso particular de caminhonete de prefeitura em MT

O secretário municipal de Meio Ambiente de Peixoto de Azevedo, Flávio Borges, foi preso essa semana por ter usado carro da prefeitura em benefício próprio, mas foi liberado horas depois após pagar fiança.

O secretário foi liberado depois de pagar R$ 5,2 mil de fiança na delegacia de Peixoto de Azevedo. A quantia foi estipulada pelo juiz responsável pelo caso.

Flávio foi encaminhado à delegacia por policiais civis na última segunda-feira (11) à noite, acusado de uso indevido de uma caminhonete da prefeitura.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo estava ficando durante a noite em sua residência, o que claramente é contra a lei municipal.

Consta ainda no boletim de ocorrência que no ano passado o Ministério Público informou à polícia que o veículo da prefeitura estaria pernoitando na residência do secretário municipal de meio ambiente, que foi notificado sobre o ato incorreto

A defesa do secretário ainda não se posicionou publicamente e a prefeitura aguarda ser formalmente notificada sobre o caso para tomar as medidas cabíveis.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões