Um homem de 33 anos foi morto com, pelo menos, 10 tiros na tarde desta segunda-feira (4), na cidade de Diamantino (200 km de Cuiabá-MT). O crime ocorreu na frente da casa da vítima, no Bairro Cohab Jardim. Nenhum suspeito foi preso até o momento e a motivação do assassinato ainda é desconhecida.
Segundo as primeiras informações, a Polícia Militar foi informada do caso por volta de 16h35. Ao chegarem no endereço indicado, os agentes encontraram uma grande aglomeração de pessoas em volta da vítima, identificada como Jorge Moraes de Arruda.
Uma ambulância foi solicitada para socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O imóvel foi isolado para coletar provas que ajudem a elucidar o caso. Após o trabalho de análise, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a esposa de Jorge, o homem tinha saído para sacar o auxílio emergencial de R$ 600 em uma agência da Caixa Econômica Federal. Porém, o dinheiro não foi levado pelo suspeito, o que reforça a tese de que o crime teria sido premeditado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.