Plantão Policial

Condenado por latrocínio é executado a tiros em pousada no interior de MT

Um homem de 36 anos, identificado como Márcio Garcia Nunes, foi executado com vários tiros na madrugada deste domingo (3), na cidade de Gaúcha do Norte (595 km de Cuiabá-MT). O crime ocorreu na pousada da família da vítima e a polícia vai investigar se o crime tem ligação com o histórico de Márcio, que já possui uma condenação na esfera criminal por latrocínio.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens em uma moto foram até o hotel onde a vítima estava e se passaram por clientes. Em seguida, os suspeitos efetuaram vários disparos contra Márcio, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após a ação, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.

A Polícia Militar foi comunicada do caso e se deslocou até o estabelecimento, que foi isolado para que os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) examinassem a cena do crime e coletassem provas. Após o trabalho de análise, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações, Márcio tinha sido condenado pela Justiça por envolvimento em um roubo seguido de morte, no ano de 2011.  Ele deixou o sistema penitenciário há poucos dias.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em