Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas na noite deste sábado (2), no município de Sapezal (477 km de Cuiabá-MT). O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que não aceitava o término do relacionamento. Segundo informações, o acusado, que deixou a casa da mulher logo após o assassinato e ainda não foi encontrado.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 19h30. O suspeito foi até a residência da vítima, no bairro Jardim Sapezal, para tentar reatar o namoro com a mulher, identificada como Edinete Pereira da Silva. No entanto, ambos tiveram um desentendimento e o acusado sacou uma faca para golpear a ex-companheira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicado da ocorrência e prestou os primeiros socorros à vítima. Edinete chegou a ser encaminhada para um hospital na região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.
No local do crime, os policiais encontraram a faca utilizada pelo suspeito. O objeto estava quebrado devido a violência dos golpes. A arma foi apreendida e será analisada pela perícia.
A polícia fez rondas nas proximidades para tentar localizar o criminoso, mas não obteve êxito.
O caso será investigado pela Polícia Civil.