O motorista de aplicativo Gleidson Leite Sampaio, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28), no quarto de uma pousada às margens da BR–364, próximo ao município de Santo Antônio de Leverger (37 km de Cuiabá–MT). A vítima apresentava diversos sinais de violência pelo corpo e chegou a ter parte de uma das orelhas cortadas.
Conforme a Polícia Militar, o cadáver foi encontrado pelos funcionários do hotel, que fica localizado na região do Olho D'Água. Gleidson estava com as mãos e pés amarrados no banheiro da suíte. Segundo informações, havia muito sangue no local, que foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
De acordo com a família do motorista, a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (27), quando aceitou fazer uma viagem no início da noite, em Primavera do Leste (240 km da Capital), cidade onde morava.
O site Gazeta Digital teve acesso às imagens das câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento, que mostram Gleidson chegando à pousada no seu carro, modelo Renault Duster, acompanhado de outras três pessoas, que faziam uso de máscaras, luvas e bonés (um dos envolvidos ainda estava com o capuz do moletom encobrindo a cabeça).
Cerca de 30 minutos depois, os suspeitos deixaram a suíte e fugiram com o veículo da vítima.
A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Confira os vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=gIyBKdFiWjQ&feature=emb_logo
https://www.youtube.com/watch?time_continue=53&v=AUZ6YznTkAI&feature=emb_logo