Plantão Policial

Após ser agredida, mulher mata companheiro com golpes de facão em MT

Um homem de 54 anos, identificado como Moacir Barros de Jesus, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (22), no Distrito de Conselvan, em Aripuanã (1.050 km de Cuiabá-MT), após ser atacado com golpes de facão. A principal suspeita é a esposa da vítima, de 47 anos. Ela teria cometido o crime para se defender das agressões sofridas.

O assassinato teria ocorrido por volta de 19h30. Após a ação, a mulher procurou uma vizinha para pedir ajuda e seguiu até uma unidade de saúde da região. Ela disse à polícia que Moacir chegou em casa alterado e que ambos tiveram uma discussão. Em seguida, o homem teria lhe agredido com golpes de faca, provocando ferimentos profundos na cabeça, nos braços e nas mãos da vítima.

Para conter a ação do esposo, a mulher teria pegado uma faca e atingido o homem. Policiais militares foram até a residência do casal e encontraram diversas manchas de sangue no interior da casa. O corpo de Moacir foi localizado no lado de fora do imóvel, próximo a um abatedouro de gado. Ele apresentava uma perfuração na região do pescoço.

A área foi isolada para o trabalho dos peritos, que fizeram os procedimentos de análise e coleta de provas, antes de liberar o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.      

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em