Plantão Policial

Homem espanca e mata esposa estrangulada após desentendimento em Campo Verde

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (22), acusado de espancar e matar a própria esposa por estrangulamento, no município de Campo Verde (131 km de Cuiabá-MT). O suspeito tentou fugir depois de cometer o feminicídio, mas decidiu se entregar às autoridades policiais. Ele confessou o crime e foi encaminhado para uma unidade prisional.

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato ocorreu na noite de terça-feira (21). O casal teria tido um desentendimento e a vítima, de 45 anos, teria partido para cima do suspeito, que conteve a ação da companheira após aplicar um golpe conhecido como “mata leão”. Em seguida, o homem pegou seu carro e fugiu.

O corpo da mulher foi encontrado com sinais de agressão no rosto e sangramento nasal na manhã seguinte, quando um parente foi até a residência do casal após não conseguir realizar contato com a vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Diante das informações, os agentes da Polícia Civil de Campo Verde iniciaram as investigações do caso e telefonaram para o suspeito, que atendeu a ligação e informou o seu paradeiro, no Terminal Rodoviário de Rondonópolis (210 km da Capital). Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foram até o local e efetuaram a prisão do homem.

O acusado foi levado para a delegacia, onde assumiu a autoria do crime em depoimento. Ele foi autuado pelo crime de feminicídio e pode pegar até 30 anos de reclusão.

O caso segue sendo investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em