Três homens foram assassinados a tiros e outros dois ficaram feridos em uma residência no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (171 km de Cuiabá–MT). A chacina ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17). Segundo informações, as vítimas seriam funcionárias de uma empresa que presta serviços para uma usina de etanol na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta de 4h30. Os rapazes estavam dormindo no alojamento, que fica na Avenida Ayrton Senna, no momento em que um homem armado invadiu o local. O suspeito efetuou diversos disparos contra os trabalhadores e fugiu logo depois.
A guarnição policial foi até o endereço do crime e localizou uma das vítimas caída na calçada e pedindo socorro. O outro sobrevivente da ação contou que ouviu barulho de tiros e que, ao sair para ver o que tinha acontecido, se deparou com o bandido. O informante conseguiu empurrar o atirador e se escondeu em uma árvore, nos fundos da casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicado e se deslocou até o local do crime, onde constatou o óbito de três vítimas. Os sobreviventes foram socorridos e levados para uma unidade de saúde. O quadro clínico de um deles é considerado grave.
Ainda não há informações sobre o suspeito. A motivação da chacina também é desconhecida até o momento.
O caso será investigado pela Polícia Civil.