Plantão Policial

Acusado de cometer latrocínio no Paraná é preso pela PJC em Várzea Grande

A Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu um mandado de prisão preventiva, nesta terça-feira (14), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, contra um homem de 31 anos acusado de cometer latrocínio. O crime teria ocorrido no interior do Paraná.

Após uma troca de informações entre as polícias dos dois estados, a Gerência Estadual de Polinter e Capturas localizou o rapaz em uma residência no bairro Costa Verde. Segundo a polícia paranaense, a ordem de prisão do suspeito expirava em maio.

O acusado foi encaminhado para uma unidade do Sistema Penitenciário de Mato Grosso, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Latrocínio

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em agosto de 2010, em um sítio na cidade de Jaguapitã. O suspeito e o irmão, menor de idade à época dos fatos, atraíram a vítima, identificada como Fábio Marcos Bervigleri, até a propriedade rural.

Em um determinado momento, o menor desferiu um golpe de machado contra a cabeça de Fábio, que morreu na hora. Em seguida, os criminosos roubaram cerca de R$ 800 e fugiram no carro da vítima, modelo Volkswagen Gol.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em