Uma DJ de 19 anos, identificada como Marina Centena, morreu em um grave acidente automobilístico na Avenida das Itaúbas, em Sinop (500 km de Cuiabá-MT). A caminhonete em que a jovem estava atingiu um caminhão que estava estacionado. O filho da prefeita da cidade, Rosana Martinelli também estava no veículo. Osmar Martinelli, de 18 anos, sofreu ferimentos leves.
Segundo a Polícia Militar, sete pessoas estariam na caminhonete, modelo Chevrolet S10. Porém, no momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, apenas cinco ocupantes foram encontrados. Marina ficou com parte do corpo presa às ferragens e morreu ainda no local. Os outros passageiros foram socorridos e levados para uma unidade de saúde.
Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão. Em buscas pelo veículo, os policiais encontraram garrafas de whisky e vodka, além de uma porção pequena de maconha, que estava banco traseiro da caminhonete.
Marina trabalhava como DJ há aproximadamente um ano e se apresentava nas festas como ‘Bibi’. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil