Uma mulher de 24 anos foi espancada e ameaçada de morte na madrugada deste domingo (29), na cidade de Barra do Bugres (168 km de Cuiabá–MT). O suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 37 anos, que foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública do município.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado teria chegado em casa embriagado e deu início a uma discussão com a jovem. Logo depois, o homem passou a arranhar a companheira, além de desferir socos na vítima. A mulher também teria sido ameaçada de morte na ocasião.
“As agressões físicas e verbais se prolongaram por toda madrugada, e somente no início da manhã quando o suspeito saiu da residência, a vítima procurou a Polícia Civil para comunicar os fatos”, relatou o delegado Renato Resende, responsável pelo caso.
Imediatamente, os investigadores passaram a diligenciar para localizar o suspeito, que foi capturado poucas horas depois de violentar a vítima. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia, ouvido e autuado por lesão corporal e ameaça, nos termos da Lei Maria da Penha.
O caso será investigado.