Plantão Policial

Suspeito de assassinar ex-companheira a facadas se entrega à polícia em Pontes e Lacerda

Foi preso na tarde desta quarta-feira (18), o homem acusado de assassinar a ex-companheira, identificada como Carmelita Maria Timóteo, 32 anos, com golpes de faca, no município de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá–MT). O suspeito se apresentou à Polícia Civil e confessou o crime.

Segundo o delegado, Maurício Maciel Pereira, havia informações de que o homem deixaria a cidade com a intenção de sair da situação de flagrante. “Fato que não adiantou uma vez que foi logo identificado, tendo a prisão rapidamente representada pela Polícia e decretada pela Justiça”.

Após negociação com familiares do suspeito, foi possível convencê-lo a se apresentar na Delegacia de Pontes e Lacerda, ocasião em que teve a ordem de prisão preventiva cumprida.

No interrogatório, ele confessou o crime, porém não revelou a motivação pela qual tirou a vida da ex-companheira, com quem tem um filho de apenas seis meses de idade.

De acordo com informações, a vítima possuía medidas protetivas em relação ao suspeito. As investigações estão em andamento para coletar informações que possam esclarecer outros detalhes do crime.

Feminicídio

O crime ocorreu por volta de 8h do último domingo (15). Testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito foi de moto-táxi até a residência da vítima. Em seguida, ele teria pulado o muro do imóvel e batido na janela do quarto da mulher para tentar reatar o relacionamento.

Carmelita decidiu atender o jovem, mas, pouco tempo depois, ambos tiveram um forte desentendimento. Em meio à confusão, o rapaz sacou uma faca e atacou a ex-namorada.

Uma amiga de Carmelita encontrou a vítima caída e pediu ajuda. Porém, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro médico. De acordo com os peritos, o criminoso desferiu oito golpes contra a vítima.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em