Plantão Policial

Gerente de loja é presa por furtar R$ 53 mil em joias e dinheiro

Uma jovem de 20 anos, gerente de uma loja de bijuterias e semi-joias foi presa pela Polícia Civil acusada de desviar mais de R$ 53 mil, da empresa em Sorriso (400 km de Cuiabá). A prisão aconteceu na manhã desse sábado (14). As informações são do site Só Notícias.  

De acordo com a Polícia Civil, a gerente cancelava as vendas e furtava o dinheiro e também peças de bijuterias e semi-joias. O crime foi descoberto pela proprietária quando outra funcionária alertou sobre o número expressivo de baixas no sistema. 

“Ela desviava alguns produtos e em alguns casos ela cancelava o que entrava e segurava o valor. Como ela tinha livre acesso [ao sistema operação de vendas], fazia a gerência do estabelecimento ficou caracterizado furto qualificado pelo abuso de confiança”, explicou o delegado Nilson Farias.  

Ainda conforme a Polícia Civil, a jovem, cuja identidade não foi divulgada, trabalhava há um ano na empresa e, há três meses, ocupava o cargo de gerência. 

Conforme o delegado Nilson Farias, a legislação brasileira prevê pena de 2 a 8 anos de reclusão pelo crime, que não tem fiança. “Ela confessou e também disse onde estavam os objetos”. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em