Plantão Policial

Adolescente pede corrida por aplicativo e sofre tentativa de estupro em Cuiabá

Uma adolescente de 17 anos sofreu de uma tentativa de estupro coletivo no momento em que fazia uma corrida por meio de transporte por aplicativo. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17), em Cuiabá–MT.

A vítima relatou que estava na residência de uma amiga, no bairro Parque Cuiabá, quando, por volta de meia-noite, solicitou um motorista de aplicativo para ir embora para casa, no bairro Tijucal.

Porém, durante o trajeto, o motorista sugeriu que a garota efetuasse o pagamento antes de finalizar a viagem, para que ele pudesse dar carona a dois amigos que estavam o esperando.

A jovem recusou a proposta, mas acabou sendo surpreendida pelos outros suspeitos, que entraram no veículo e tentaram segurá-la pelo braço. No entanto, a adolescente conseguiu se desvencilhar e correu para um bar, no bairro Vista Alegre.

Assustada e com ferimentos no braço e nas costas, a vítima foi amparada por um mototaxista, que a levou até a casa de uma prima.

Logo depois, a adolescente foi até uma unidade da Polícia Civil, acompanhada de um advogado, para registrar um boletim de ocorrência. Ela informou o nome e o veículo do suspeito, que ainda não foi localizado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em