Uma adolescente de 17 anos sofreu de uma tentativa de estupro coletivo no momento em que fazia uma corrida por meio de transporte por aplicativo. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17), em Cuiabá–MT.
A vítima relatou que estava na residência de uma amiga, no bairro Parque Cuiabá, quando, por volta de meia-noite, solicitou um motorista de aplicativo para ir embora para casa, no bairro Tijucal.
Porém, durante o trajeto, o motorista sugeriu que a garota efetuasse o pagamento antes de finalizar a viagem, para que ele pudesse dar carona a dois amigos que estavam o esperando.
A jovem recusou a proposta, mas acabou sendo surpreendida pelos outros suspeitos, que entraram no veículo e tentaram segurá-la pelo braço. No entanto, a adolescente conseguiu se desvencilhar e correu para um bar, no bairro Vista Alegre.
Assustada e com ferimentos no braço e nas costas, a vítima foi amparada por um mototaxista, que a levou até a casa de uma prima.
Logo depois, a adolescente foi até uma unidade da Polícia Civil, acompanhada de um advogado, para registrar um boletim de ocorrência. Ela informou o nome e o veículo do suspeito, que ainda não foi localizado.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).