Plantão Policial

Homem acusado de matar fisiculturista é réu por violentar ex-mulher

Acusado de assassinar a tiros o fisiculturista Marcos Camargo, 22 anos, na madrugada de domingo (9), em um bar na cidade de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá–MT), Nicolas Jordani Pereira, 26 anos, também é réu por violência contra mulher. A ação penal tramita na Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Cuiabá.

A vítima é uma mulher com a qual Nicolas tem um filho. Ela registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-companheiro, em 2018.

Nesta terça-feira (11), a Justiça Estadual decretou a prisão preventiva do suspeito pelo homicídio cometido no último fim de semana. No entanto, Nick Locatelli, como é conhecido, ainda não foi localizado e é considerado foragido.

Assassinato

O crime ocorreu no domingo (9), por volta de 1h30, em um bar na Avenida Arthur Borges, região central da cidade. O suspeito sacou um revólver e efetuou sete disparos nas costas de Marcos. Uma ambulância foi acionada, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Uma jovem de 17 anos, identificada como Isabelly Neves, acabou levando um tiro no ombro na ocasião. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital na região.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o Nicolas fugiu em um carro prata, modelo Toyota Corolla.

O acusado se apresentou na delegacia da Polícia Civil no dia seguinte. Em depoimento, ele confessou o crime e alegou motivos passionais. Ao delegado Henrique Trevisan, o suspeito contou que o conflito com a vítima teve início há cerca de um ano.

Segundo o relato, o acusado estava em um bar com a namorada quando decidiu ir ao banheiro. No momento em que saiu, ele teria flagrado Marcos flertando com a sua companheira. Desde então, ambos passaram a trocar ameaças e agressões todas as vezes em que se encontravam.

Logo após prestar esclarecimentos na delegacia, o acusado foi liberado porque o prazo para que ele fosse preso em flagrante tinha expirado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em