Plantão Policial

Colisão frontal entre carro e carreta mata servidor público de Guarantã do Norte

O servidor público Nélio Novaes Souza, 65 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e uma carreta, na tarde desta segunda-feira (6), na BR–158, no município de Cassilândia–MS. Os veículos se chocaram frontalmente e a suspeita é que a pista molhada tenha sido um dos fatores que provocaram a batida.  

Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal estava dirigindo um Toyota Corolla quando perdeu o controle da direção e atingiu uma carreta Scania, que trafegava na pista contrária. Com a colisão, o automóvel teve a frente completamente destruída. Nélio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A esposa e o filho do servidor, de 52 e 25 anos, respectivamente, que também estavam no carro, foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Paranaíba. Eles não correm risco de vida. O motorista da carreta não teve nenhum ferimento.

De acordo com informações iniciais, um veículo branco teria tentado uma ultrapassagem, mas não conseguiu efetuar a manobra e ‘fechou’ o carro de Nélio. O servidor público freou bruscamente para evitar a batida, mas acabou invadindo a pista oposta, no momento em que o veículo de carga passava.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Servidor público

Nélio Novaes Souza era técnico da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), em Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá–MT). Ele e a família estavam voltando para Mato Grosso após visitar parentes no interior de São Paulo.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em