Plantão Policial

Dupla invade loja no bairro CPA 2 e faz funcionários e clientes reféns

Uma dupla de assaltantes foi presa na noite desta segunda-feira (6) após invadir uma loja de eletrodomésticos localizada no bairro CPA 2, em Cuiabá–MT, e render clientes e funcionários do estabelecimento. As vítimas foram mantidas em cárcere privado por cerca de uma hora até serem liberadas pelos criminosos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a situação foi registrada por volta de 17h45. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar em rondas pela região percebeu uma movimentação suspeita de dois rapazes que estavam na frente do estabelecimento comercial. 

Porém, no momento em que os policiais desceram para fazer a abordagem, os suspeitos correram para o interior da loja e fizeram sete pessoas reféns. Eles fizeram o gerente do local como escudo humano e chegaram a atirar nos policiais.

Os militares cercaram a área para impedir qualquer tentativa de fuga e solicitaram reforço das demais equipes das forças de segurança. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram comunicados e foram até o local para iniciar o processo de negociação com os suspeitos.

O desfecho do caso ocorreu após uma hora e vinte minutos de diálogo entre a polícia e os criminosos. A dupla decidiu liberar as vítimas e se entregou logo em seguida. 

Os jovens, de 21 e 22 anos de idade e que não tiveram suas identidades reveladas, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital e autuados por roubo, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, dano qualificado e por utilizar arma de brinquedo para cometer crime.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em