Plantão Policial

Suspeito de matar homem com pauladas e facadas é preso em Comodoro

Um homem de 25 anos, identificado como Wilian Lima Rocha, teve um mandado de prisão cumprido nesta segunda-feira (30), na cidade de Comodoro (656 km de Cuiabá–MT). Ele é acusado de participação em um assassinato em que a vítima foi morta com pauladas e facadas, em Nova Lacerda (546 km da Capital). A motivação do crime não foi revelada.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu no dia 21 de outubro. Willian e um comparsa foram identificados como os autores do crime que tirou a vida de José Moreira de Oliveira, o Zé da Foice. O homem foi morto com uma paulada na cabeça e foi esfaqueado diversas vezes.

Após consumar o assassinato, a dupla ocultou o corpo em uma região de mata, onde os suspeitos faziam uma roçada. O cadáver só foi localizado oito dias depois.

Os suspeitos fugiram levando a motocicleta da vítima.

Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil de Comodoro iniciou as investigações, conseguindo identificar os dois envolvidos no crime. Com a autoria definida, o delegado, Gilson Silveira do Carmo representou pela prisão preventiva dos suspeitos, decretada pela Justiça.

Após ser localizado, Wilian foi encaminhado a Delegacia de Comodoro, onde interrogado confessou o crime e disse que vendeu a motocicleta da vítima na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, por 200 gramas de pasta base de cocaína.

As diligências continuam para dar cumprimento ao mandado de prisão contra o segundo envolvido no crime, também identificado pela Polícia.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em