Plantão Policial

Adolescente de 14 anos morre após ser atropelada por ambulância na MT–251

Uma adolescente de 14 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (26), após ser atropelada por uma ambulância, na MT–251, na zona rural de Nova Xavantina (653 km de Cuiabá–MT). A jovem chegou a ser socorrida e foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima por estar levando uma mulher em trabalho de parto para o hospital.

Conforme a Polícia Civil, a garota, identificada como Elisângela Batista da Silva, participava de uma comemoração, que estava sendo realizada às margens da rodovia estadual.

Segundo informações, o motorista da viatura médica, que seguia de Campinápolis (602 km da Capital) até Nova Xavantina, avistou dois carros parados no meio da pista, bloqueando parte da rodovia. O condutor tentou desviar, mas acabou atingindo uma jovem, que atravessava a rua.

Com medo de ser agredido pelas diversas pessoas presentes no local, o motorista decidiu seguir o trajeto o centro da cidade.

Elisângela foi socorrida e encaminhada às pressas para o hospital, mas teve o seu óbito registrado pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

O condutor da ambulância se apresentou na delegacia de polícia, onde prestou esclarecimentos acerca do caso. Ele relatou que tentou acionar equipes médicas para socorrer a vítima, mas que não havia sinal telefônico na área.

O motorista foi liberado após o interrogatório e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em