Plantão Policial

Criminoso sofre acidente ao tentar fugir da polícia em Várzea Grande

Um jovem de 24 anos, identificado como Julivan Mendes Moreira, foi preso na noite desta quinta-feira (19), após ser perseguido pela Polícia Militar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Durante a tentativa de fuga, o rapaz acabou caindo da motocicleta que pilotava e sofreu diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para uma unidade de saúde e encaminhado para a delegacia logo depois.

Segundo o boletim de ocorrência, a situação ocorreu por volta de 23h45. Uma guarnição em rondas pelo bairro Parque do Lago avistou dois suspeitos em uma motocicleta sendo que um deles estava sem capacete. Ao perceberem a aproximação dos militares, a dupla fugiu em alta velocidade pelas ruas da região.

A equipe da PM perdeu os suspeitos de vista por alguns momentos, mas acabou localizando o veículo instantes depois, apenas com o piloto. Os policiais mandaram o motociclista estacionar, mas ele ignorou a ordem e seguiu com a tentativa de fuga.

Em um determinado momento, durante a perseguição, Julivan sacou um revolver e apontou na direção dos agentes, que revidaram atirando. No entanto, nenhum disparo atingiu o suspeito.

Outras guarnições foram acionadas para fazer o acompanhamento do criminoso. A perseguição só teve fim na Avenida Tricolor, também no bairro Parque do Lago, quando o piloto perdeu o controle da sua moto e caiu.

Julivan sofreu diversos ferimentos pelo corpo e na cabeça. Ele foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde recebeu os primeiros cuidados médicos.

Após ser liberado, o jovem foi conduzido para a delegacia de polícia.

Em checagem no sistema, os policiais constataram que o rapaz não possuía antecedentes criminais.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em