Plantão Policial

Corpo encontrado amarrado em lona plástica é de vaqueiro, aponta perícia

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o corpo do homem que foi encontrado na manhã desta terça-feira (10), em um matagal na região do Distrito Industrial, em Cuiabá-MT. A vítima é o vaqueiro Elias Miranda Silva, de 27 anos. O cadáver estava amarrado em uma lona plástica.

Os peritos apontaram que o homem foi vítima de esgorjamento, após sofrer vários golpes de faca na região do pescoço.

Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é que Elias tenha sido assassinado em um local diferente do lugar onde o corpo foi localizado.

A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Cadáver encontrado

Segundo a Polícia Militar, testemunhas que passavam pelo local, próximo ao Condomínio Residencial São José, estranharam uma sacola jogada em meio à vegetação e comunicaram as forças de segurança.

Uma guarnição da PM foi até o local e isolou a área para que as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil iniciassem os trabalhos de apuração e análise.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Capital.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em