Opinião

Coerência

A semana começou com mais um feriado, num país desestabilizado pela sua economia. O Natal para o comércio é a maior fonte de negócios do ano, com as altas nas vendas.

Preocupados com a desaceleração das compras durante o ano, não arriscam nos investimentos nas decorações natalinas,

Sem expectativa nenhuma o comércio neste Natal de 2019 terá uma das maiores quedas, pois a prioridade da maioria dos brasileiros, como em anos anteriores é quitar as dívidas.

Os presentes são considerados indispensáveis por muita gente, por isso os lojistas tentam novas metas e estratégias para que o consumidor não fique sem comprar pelo menos uma lembrancinha.

Os sonhos e desejos de comprar se acumulam nesta época de festas e confraternizações arriscado comprar deixando as contas para o próximo ano.

Antigamente as cidades se transformavam nessas datas de aproximação do Natal, com as ruas e avenidas iluminadas, nas lojas as vitrines com muito charme, sofisticação e personalização, estimulando o instinto de consumo.

O maior exemplo de que o comércio se movimenta nesse período em todos os segmentos é Gramado no Rio Grande do Sul com o deslumbrante desfile do Natal Luz.

Dê prioridade ao que vai te fazer mais feliz neste Natal, assim como a sua família, os amigos, sua saúde, seu emprego e a estabilidade do dia a dia é o presente mais valioso para você neste final de ano.

Esperanças, capacidades de renovações, otimismo é o que precisamos para acreditar neste Natal 2019.

www.facebook.com/arqedmilsoneid

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do