Coluna Social

Especial “Tô Nem Aí” traz cantora Luka para Cuiabá

É quase impossível não pensar na frase “Tô Nem Aí” quando o assunto é a cantora e compositora gaúcha Luka. Ela – que fez muito sucesso com a faixa em 2003 – já se reinventou, virou a página e, agora, seus pés irão guiá-la para o Malcom Pub, em Cuiabá. Neste sábado (19.10), a artista sobe ao palco acompanhada pelos músicos locais Henrique Miranda, Léo Black Jack, André Prado e Cézinha Izidoro. 

Dezesseis anos depois de seu primeiro álbum e longe de estar de mãos atadas, Luka continuou compondo e segue expandindo seu mundinho. Em seu repertório, uma caixinha de surpresas: faixas já consagradas como “Tô Nem Aí”, “Porta Aberta”, “A Aposta” e “Sem Resposta”, canções mais recentes como “Fala com a Minha Mão” e “Cinderela Doida" até apostas em releituras de hits nacionais e internacionais de artistas que marcaram sua memória musical e afetiva.      

Luka começou a tocar violão aos sete anos de idade. Aos 16, quando ainda era conhecida como Luciana Lima, apresentava-se no Rio Grande do Sul com shows de voz e violão, o que culminou em sua participação no festival Planeta Atlântida – um dos mais importantes do cenário cultural nacional. Mas, o sucesso a pegou de surpresa com a inclusão de “Tô Nem Aí” na trilha sonora de “Malhação”. A partir dali, a faixa invadiu as rádios e ganhou versões em diversos ritmos e idiomas. 

“A Luka estourou nos anos 2000 e ganhou o mundo com ‘Tô Nem Aí’. Isto, numa época em que não tinha Youtube e redes sociais. Se brincar, a canção só faltou tocar na lua. Mais uma vez, será uma honra abrir as portas do Malcom para a Luka. Vamos celebrar sua trajetória no universo pop brasileiro. E o melhor: ao lado de músicos locais. Será imperdível”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom. 

No dia 19 de outubro, o aquecimento fica por conta do som da banda Stone Eagles. Enquanto rola o especial “Tô Nem Aí” com a cantora Luka no Pub, no Club será a vez dos DJs Cleyton 7 e Julio Neto comandarem a noite eletrônica com a festa Jukebox. O evento conta com a assinatura rock'n'roll da Container Produções e do Grupo Malcom. A portaria será de R$25.  

… adoro o Malcom, vou lá lembrar muito do "Tô Nem Aí" que já curti horrores! Vamos?

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar