Plantão Policial

Jovem suspeito de furtar motocicleta em Cuiabá é preso em VG

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), prendeu em flagrante um jovem envolvido no furto de uma motocicleta ocorrido, na quinta-feira (03.10), próximo a um shopping da Capital. Além da prisão do suspeito, o trabalho resultou na recuperação do veículo furtado.

O suspeito, M.C.F.M., 20, foi identificado através de imagens de circuito de segurança e foi autuado em flagrante por furto qualificado.

O furto, praticado por dois suspeitos, ocorreu no bairro Jardim das Américas, quando a vítima deixou a sua motocicleta estacionada em frente a um edifício próximo ao Shopping Três Américas e quando retornou não encontrou mais o veículo. As investigações iniciaram assim que a vítima acionou as forças de segurança.

Através das imagens de câmeras de segurança da região, os policiais da Derf-VG conseguiram identificar um dos autores do roubo. Com base nas investigações os policiais realizaram a prisão em flagrante do suspeito, na sexta-feira (04), assim como recuperaram o veículo furtado.

O suspeito foi conduzido a Derf-VG, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas. Como o crime não cabe fiança, o suspeito foi encaminhado a audiência de custódia, ficando a disposição da Justiça. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em