Plantão Policial

Adolescentes são apreendidos por tentar matar comerciante a facadas em MT

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante na manhã deste domingo (29), suspeitos de tentar matar, com golpes de faca, o dono de um bar na cidade de Juína (720 km de Cuiabá-MT).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um comerciante, identificado como Cláudio Adão da Silva, havia sofrido uma tentativa de homicídio dentro do seu estabelecimento, localizado no bairro São José Operário.

Negão do Funk, como é conhecido a vítima na região, foi atingido por 17 golpes de canivete. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o homem até uma unidade hospitalar. Ele passou por uma cirurgia de emergência    e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro clínico de Cláudio é considerado grave.

Uma viatura se dirigia até o local do ocorrido, porém, no meio do trajeto, os militares localizaram dois suspeitos em uma motocicleta azul fugindo em alta velocidade e foram atrás da dupla. No entanto, em um determinado momento da perseguição, os jovens perderam o controle da moto e acabaram atingindo a viatura policial.

Eles tentaram fugir a pé, mas foram capturados pelos agentes de segurança. Durante a apreensão, populares tentaram agredir os menores, que foram conduzidos até a delegacia de polícia.

Os peritos analisaram o local do crime e encontraram o canivete utilizado na ação criminosa e diversas manchas de sangue no interior do estabelecimento.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em