Plantão Policial

Assaltante enforca vítima durante roubo e é agredido por populares em VG

Um homem de 29 anos foi espancado por populares na noite desta quarta-feira (25) após ser flagrado roubando e enforcando uma pedestre durante um assalto na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT.

Segundo informações do 2º Comando Regional de Polícia Militar, uma viatura que fazia o patrulhamento no bairro Jardim dos Estados foi informada por testemunhas de que um suspeito de roubo na região estava sendo agredido por populares.

Os policiais foram até o local para conter a situação. A vítima contou que foi surpreendida pelo criminoso, identificado como Antônio Carlos Albues Barros, no momento em que aguardava por um ônibus no ponto de embarque.

O homem, que dizia estar armado, teria anunciado o assalto e exigido a bolsa da vítima. Porém, ela se recusou a entregar o objeto e foi enforcada pelo assaltante.

Ele fugiu com pertence da mulher, mas foi detido por populares que flagraram o crime. O assaltante foi espancado até a chegada da PM.  

O acusado foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde recebeu atendimento e foi medicado.

Logo em seguida, o suspeito foi conduzido para a delegacia.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em