Plantão Policial

Cliente se recusa a pagar programa e sequestra prostituta em Cuiabá

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por sequestrar uma prostituta e mantê-la em cárcere privado, após se recusar a pagar um programa sexual. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Vista Alegre, em Cuiabá-MT.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima solicitou a Polícia Militar para informar que estava sendo ameaçada e impedida de sair do carro do suspeito. Ela conseguiu compartilhar a sua localização em tempo real, por meio de um aplicativo, sem que o acusado percebesse o movimento.

Os militares foram até o local e encontraram o veículo do homem, que não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir. Contudo, em um determinado momento, a vítima conseguiu abrir a porta e saltou do carro em movimento. Instantes depois, os policiais cercaram o suspeito e efetuaram a prisão.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.

Em depoimento, a garota de programa contou que se encontrou com o rapaz em uma casa noturna. Logo depois, eles fizeram um programa, mas o acusado se recusou a pagar pelo momento e passou a ameaçá-la de morte.

O suspeito ainda teria confessado um homicídio e que, portanto, não teria dificuldades para matá-la. “É daqui para ali”, teria dito o cliente à prostituta.

O rapaz foi autuado pelos crimes de ameaça, sequestro e cárcere privado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em