Opinião

Preenchimento Malar – Rejuvenesce o rosto??

Há quem arrisque dizer que o preenchimento malar ou zigomatico é o mais importante de todos os procedimentos feitos com Ácido Hialuronico. 

A região malar começa a perder viscosidade a partir dos 30 anos e isso reflete na nossa aparência. Com o tempo dá a sensação que o nosso rosto está caindo. 

O Preenchimento recupera aquela sustentação da face que cai com o tempo. A melhora na aparência é expressiva e ao mesmo tempo discreta, dá aquele resultado que as pessoas percebem que está diferente, mas não conseguem apontar o que foi feito. 

Com o preenchimento malar é possível amenizar o famoso "bigode chinês", que se forma entre as bochechas e o lábio superior e dão aquela aparência envelhecida, ele devolve o volume para toda a maxila, levanta o rosto, melhora a profundidade e sustenta a flacidez. O resultado é percebido na hora. O procedimento melhora os contornos favorecendo a harmonia facial e aquele bigodinho chinês vai embora por alguns meses. 

Por volta dos 40-50 anos a descida de gordura de malar se torna mais óbvio. As linhas nasolabiais se aprofundam. A atrofia ou perda de gordura na face torna-se evidente com a concavidade do contorno da superfície na área da têmpora e o aparecimento das bochechas. Em alguns indivíduos os olhos ficam afundados como resultado da atrofia de gordura, em vez de formarem bolsas palpebrais. 

Por isso é sempre fundamental uma avaliação criteriosa e um bom planejamento, já que os tratamentos são individualizados. 

Dra. Mara Kenia Dier 

Harmonização Orofacial 

CRO MT 2285

(65)98117-4024

Instagram @marakenia

Facebook  Mara Kenia 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do