Plantão Policial

Adolescente de 13 anos é suspeito de abusar de primo de 4 anos em Cuiabá

A mãe de uma criança de 4 anos procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (5) para denunciar um caso de estupro sofrido pelo filho, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá-MT. De acordo com a mulher, o suspeito de cometer o crime é o sobrinho, um adolescente de 13 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher descobriu o caso nesta semana, quando percebeu que o suspeito e a vítima estavam trancadas no banheiro de sua casa. Após abrir a porta, ela flagrou o filho com as calças abaixadas. O menino contou para a mãe que foi abusado outras cinco vezes pelo primo.

A mulher disse que cogitou a hipótese de não denunciar o sobrinho, pelo fato do acusado ser filho do irmão, o que geraria um mal estar na família, mas que decidiu seguir em frente em informar a polícia devido à gravidade da situação.

A Polícia Civil investiga o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em