Cidades

Governador recebe título de “Cidadão Benemérito da Comunidade”

O governador Mauro Mendes recebeu o título de “Cidadão Benemérito da Comunidade”, da Câmara Municipal de Anápolis, Goiás, cidade em que nasceu e passou a infância e adolescência. 

A honraria foi concedida também a outros dois governadores nascidos em Anápolis, Ronaldo Caiado (Goiás) e Antônio Denarium (Roraima).

“Estou muito honrado com a homenagem que recebi. Voltar à cidade em que nasci, há 55 anos, em que meus pais e irmãos também nasceram, muitos anos depois, na condição de governador de um Estado, junto com dois outros colegas, é um prazer enorme. Espero que todos nós possamos honrar essa homenagem prestando serviço de qualidade nos Estados que administramos”, destacou o governador.

O autor da homenagem foi o vereador Lisieux José Borges (PT).

“Esses três governadores são referências de sucesso para a população de Anápolis. Essa homenagem é o reconhecimento de todo o trabalho e esforço de cada um deles, que venceram em sua trajetória profissional e agora dedicam o seu trabalho em prol da população”, afirmou.

A homenagem foi concedida na noite desta terça-feira (07.08), na cidade de Anápolis. 

O governador esteve acompanhado da primeira-dama Virgínia Mendes e de membros da família que ainda residem em  Anápolis, como os irmãos Antônio Mendes Ferreira Júnior e Osmar Mendes Ferreira.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.