Uma interna do Centro de Recuperação Feminino Lar Cristão, localizado em Cuiabá (MT), registrou um boletim de ocorrência contra o pastor Emerson Pereira de Souza, nesta terça-feira (30), acusando-o de agredi-la fisicamente na presença da esposa. A vítima alega que foi alvo de uma armadilha do casal por ter flagrado o religioso tentando estuprar outra interna, no dia anterior.
Segundo informações da Polícia Militar, a recuperanda disse que estava acompanhando um culto no Centro de Apoio, por volta de 7h30, quando foi chamada pela esposa do pastor para ir até um escritório.
No local, a mulher teria sido agredida por Emerson e sua mulher. A vítima alega que sofreu socos, pontapés e puxões de cabelo. O homem teria ainda enforcado a interna e tentado matá-la com uma faca, mas foi impedido pela companheira.
A mulher conta que foi colocada em um carro, mas conseguiu escapar e pediu ajuda à Polícia Militar.
De acordo com a vítima, a violência ocorreu porque ela flagrou o religioso com as calças abaixadas e tentando abusar sexualmente de uma amiga, nas dependências do Lar Cristão.
Questionada por policiais, a mulher molestada confirmou a versão da vítima agredida e disse que foi assediada várias vezes pelo pastor. Ela também contou que o suspeito já fez inúmeros convites para irem a um motel juntos, além de abraçá-la e beijar sua boca.
Buscas foram realizadas, mas o casal não foi localizado até o momento. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital.
A Polícia Civil investiga a denúncia.