Dois homens morreram em tiroteio com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (26) em Lucas do Rio Verde (320 km de Cuiabá). A dupla fugia do local de uma tentativa de assalto. Informações são da Polícia Civil.
Conforme a polícia, três homens teriam invadido um estabelecimento e anunciaram o assalto e em seguida renderam o dono de uma caminhonete GM S-10, fugindo com o motorista como refém.
A Polícia Militar foi acionada para registrar o caso e conseguiu identificar o carro e teve início a perseguição com troca de tiros. O carro era dirigido por um dos bandidos que perdeu o controle da direção e bateu contra uma cerca.
Ainda conforme a polícia, um suspeito morreu no local do acidente. Os outros dois, também baleados, foram encaminhados ao hospital. A segunda morte foi registrada na madrugada de hoje, de um suspeito que não resistiu aos ferimentos.
A polícia informou que o dono veículo também foi atingido por um tiro e está internado em estado grave. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso. Um tenente da PM foi atingido por um disparo no tórax, mas foi salvo pelo colete à prova de balas.