Um grave acidente na zona rural de Aripuanã (1.050 km de Cuiabá–MT) matou três pessoas na tarde desta segunda-feira (15). Elas estavam seguindo viagem em um carro quando o motorista perdeu o controle do veículo, que e caiu de uma ponte e foi parar no Rio Bom Sucesso.
A suspeita é de que o acidente tenha sido ocasionado pela grande quantidade de poeira no trecho, que teria dificultado a visão do condutor. Ele não teria enxergado a ponte quando sofreu a queda fatal.
João Batista de Ávila, 60 anos, Irene Bianchin, 74 anos, e Dirce Bianchin de Ávila, de 56 anos, morreram por afogamento. Uma quarta passageira do veículo estava no banco de trás do automóvel. Ela conseguiu quebrar o vidro e se salvou.
A família retornava do município de Colniza (1.065 km da Capital) e estava dividida em dois carros. De acordo com o pai de uma das vítimas, ele estava seguindo viagem mais a frente e percebeu que o outro veículo havia se distanciado. Ele decidiu voltar e encontrou as vítimas no rio, já sem vida em decorrência do afogamento.
O local do acidente é de difícil acesso e fica a, aproximadamente, 1.800 km de Cuiabá-MT.
Os corpos foram enviados para Rondônia, onde a família morava.