Plantão Policial

Polícia apresenta 4º suspeito por morte servidora; 5º envolvido já foi identificado

A Polícia Civil apresentou, na manhã desta sexta-feira (12), o quarto suspeito de participação no assassinato da servidora pública Sandra Regina Siqueira Travaina, 48 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. William Neto Leite é acusado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de ter passado informações da assistente social e sua família para os comparsas que executaram o crime. A polícia também identificou mais um envolvido no latrocínio.

William Neto estava em um hotel quando foi detido pelos policiais. Ele é filho de uma amiga da vítima e se apresentava como “sobrinho” de Sandra. O suspeito teria passado informações privilegiadas sobre os bens da casa da assistente social e também da rotina da família da servidora.

O rapaz já tem passagens criminais por roubo majorado e por receptação. Ele é considerado um criminoso contumaz na prática de delitos. "Elementos comprovam que ele é coautor do latrocínio. Foi ele quem planejou tudo, que repassou informações privilegiadas, ou seja, quem encomendou o roubo", destacou a delegada Elaine Fernandes.

As investigações também levaram a Polícia Civil a identificar outro acusado pelo crime – o quinto. Segundo informações, ele auxiliou no transporte e na logística dos criminosos que mataram Sandra, inclusive dando suporte no momento da fuga. Segundo a delegada, ele deve ser preso ainda hoje.  “Com certeza nós vamos prendê-lo em questão de horas, já foi inclusive decretada a prisão preventiva dele”, disse.

Os três executores do latrocínio são André Luiz Gomes, 20 anos, conhecido por “neguinho”, Jordão Rodrigues Neto, e Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha). Eles já foram presos pela polícia.

André Luiz foi preso em Cáceres no dia 7 de julho. Jordão Rodrigues se apresentou na Delegacia no dia 9, e Maikon Douglas dos Santos se entregou no dia seguinte, 10 de julho, alegando estar mais seguro preso.

Os suspeitos estão indiciados por latrocínio consumado e associação criminosa.

{relacionadas}

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em