Um homem de 36 anos, identificado como Paulo André de Oliveira, foi preso pela Polícia Militar em Campo Verde (130 km de Cuiabá-MT), nesta quinta-feira (11), após espancar a própria esposa até a morte. O corpo de Bruna Francisca da Silva, de 23 anos, foi encontrado pela mãe, nos fundos da residência do casal, na zona rural da cidade.
De acordo com informações, Paulo André e Bruna tinham tido uma discussão em uma festa, na madrugada anterior. A mãe da vítima relatou que viu o suspeito agredindo a filha e que ao tentar intervir na situação, foi trancada pelo homem em um quarto.
Após uma série de espancamentos, Bruna foi encontrada pela mãe, que havia sido liberada pelo agressor, no quintal de casa, caída e com o rosto desfigurado por conta das agressões.
A mãe da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar, que chegaram rapidamente ao local, mas foi constatado que Bruna já tinha morrido.
No local, os policiais encontraram diversas manchas de sangue.
O suspeito tentou fugir, mas foi localizado pelos militares após diligências. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Campo Verde e vai responder pelo crime de feminicídio.