Plantão Policial

Adoleslecente sofre acidente caseiro e tem 60% do corpo queimado em Tangará

Um adolescente de 15 anos, identificado como Carlos Eduardo da Silva, sofreu um acidente caseiro na noite desta terça-feira (9) e teve 60% do corpo queimado ao tentar acender uma churrasqueira, no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá-MT).

De acordo com o irmão da vítima, Carlos iria assar carne e tentava acender um fogareiro com álcool. Porém, as chamas atingiram o frasco do líquido inflamável, que estava na mão do adolescente. Rapidamente, o fogo se espalhou pelo corpo do rapaz. Ele ainda correu para o banheiro para impedir que diminuir a intensidade das chamas.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para um hospital na cidade. Carlos aguarda por vaga no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em