Plantão Policial

Suspeito de assassinar ex-esposa em Sorriso se mata após polícia descobrir esconderijo

Procurado pela Polícia Civil acusado de assassinar a ex-esposa nesta segunda-feira (8), Marcos Rogério de Lima, de 33 anos, se suicidou na manhã desta terça-feira (9). Ele atirou contra o próprio queixo quando os policiais localizaram o esconderijo em que estava, no Distrito do Caravágio, em Sorriso (398 km de Cuiabá-MT).

Ele era apontado como o principal suspeito de matar Débora de Oliveira Silva, de 37 anos. O ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento, teria invadido a casa da vítima e ambos começaram a discutir. Marcos, então, sacou uma espingarda e atirou no rosto da mulher, que chegou a receber atendimento de socorristas do Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu e morreu. O suspeito fugiu logo depois.

De acordo com a Polícia Civil, o homem se escondeu em um barraco, também no Distrito do Caravágio. Os policiais pediram para que o acusado abrisse a porta e se rendesse. Após ouvir o barulho de um tiro, os agentes invadiram o local e constataram que Marcos havia atirado contra si mesmo, na região do queixo.

Ele foi levado em uma viatura para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Nova Ubiratã (490 km da Capital), mas morreu no local.

 

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em