Um homem foi preso neste domingo (7) suspeito de estupro de vulnerável, a vítima é a própria filha do acusado, de 13 anos. Ela e a mãe, ex-esposa do suspeito, acionaram a Polícia Militar por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT).
Segundo o relato da vítima, ela teria passado o fim de semana na casa do pai e foi molestada enquanto dormia. De acordo com a garota, o suspeito teria tocado as suas partes íntimas, passado a mão em todo o corpo, além de beijar a sua barriga. Ele também teria esfregado o órgão genital na menina.
A adolescente conta que acordou assustada e perguntou ao pai o que ele estava fazendo. Ele perguntou se ela estava gostando e a garota respondeu que não. Ele saiu do quarto logo depois.
O suspeito foi preso no loteamento Pedra 90, em Rondonópolis. Em depoimento aos policiais, ele negou as acusações da filha e disse que o caso foi uma armação da menina, que tentaria “atrapalhar sua vida”, denunciando-o pelo crime de estupro. Ele está detido na Central de Flagrantes do município.