Plantão Policial

Homem é preso e confessa ter matado ex-vereador em MT com golpes de canivete

Daniel Ferreira do Nascimento foi preso, na sexta-feira (5), em Jauru, a 463 km de Cuiabá. Ele é suspeito de ter matado Adilson Mantesso, ex-vereador da cidade, em maio deste ano.

Em depoimento, ele teria confessado o crime e disse que matou a vítima porque ela teria feito ameaças a ele, anteriormente.

O suspeito disse ainda que usou um canivete para cometer o homicídio. Na tentativa de eliminar pistas, ele jogou a carteira e o celular da vítima em um córrego.

Entretanto, ele teria pegado um cheque que estava na carteira do ex-vereador e descontado, dias depois do crime.

Ele também foi autuado em flagrante por posse irregular de munições de revólver calibre 22.

A morte

Adilson foi morto no dia 10 de maio. De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, ele teria saído para entregar marmitas.

A mulher do ex-vereador teria estranhado a demora do marido e foi procurá-lo. Ela teria encontrado a motocicleta usada para fazer as entregas, estacionada em frente a uma casa abandonada.

Quando ela entrou no local, se deparou com o corpo do marido, já sem vida.

De acordo com os peritos que estavam no local, a vítima recebeu, pelo menos, oito golpes de faca. Ele tinha um ferimento no braço esquerdo e sete na região do pescoço.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em