Plantão Policial

Acidente entre ônibus e carro deixa duas pessoas gravemente feridas na Capital

Um acidente entre um ônibus e um carro na Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá-MT, deixou duas pessoas gravemente feridas. Elas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro da Capital e seus estados de saúde não foram divulgados. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (4).

De acordo com testemunhas, o veículo de passeio, modelo Volkswagen Gol, estaria em alta velocidade e não conseguiu frear, colidindo fortemente contra a traseira de um ônibus da empresa Bela Via, que, no momento do acidente, transportava crianças e prestava serviços à Prefeitura Municipal de Cuiabá.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que o ônibus seguia sentido Santo Antônio de Leverger e fez o contorno em uma rotatória para entrar no bairro Nova Esperança, quando foi atingido pelo carro.

Um casal estava no veículo menor e ficou gravemente ferido. O homem foi socorrido e levado para um hospital. A mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma perícia vai identificar os fatores que causaram o acidente.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em