Plantão Policial

Professor de dança é preso após agredir esposa e desacatar PMs em Cuiabá

Um professor de dança, de 28 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (3), suspeito de agredir a esposa, de 32 anos. O caso foi registrado no bairro Campo Velho, em Cuiabá-MT.

De acordo com vizinhos do casal, o homem, identificado como Mackgyver Ourives França, teria batido na companheira. Ela negou os relatos e disse que foi apenas empurrada. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria chegado tarde em casa quando foi questionado pela vítima sobre o horário.

Visivelmente embriagado, Mackgyver passou a cometer agressões verbais contra a esposa, chegando até a empurrá-la para fora de casa. O suspeito ainda trancou o portão. Impedida de entrar, ela acionou a Polícia Militar.

Os policiais chegaram ao local pouco tempo depois, mas o agressor se recusou a sair e passou a ofender os militares, que arrombaram a porta da residência e prenderam o rapaz.

Ele resistiu à prisão, mas foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.

A Polícia Civil investiga o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em