Plantão Policial

Homem que estaria sendo ameaçado por ex-patrão é executado em Várzea Grande

Um homem foi executado com vários tiros na frente da casa onde morava, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, na tarde deste domingo (30). A vítima, identificada como Amilton César do Prado, de 47 anos, estaria sendo ameaçada pelo ex-patrão.

De acordo com o boletim de ocorrências, Amilton estava sentado na frente de sua própria residência quando dois homens em uma moto vermelha passaram atirando. Os tiros teriam sido disparados pelo garupa.

O crime foi presenciado pelo sobrinho, que é soldado da Polícia Militar.

O próprio sobrinho acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, Amilton Cesar não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, Amilton estaria sofrendo ameaças de um ex-patrão em razão de um processo na Justiça. A PM não divulgou o nome do antigo chefe da vítima, nem os detalhes processuais.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para investigar o fato. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em