Plantão Policial

Advogado é principal suspeito de agredir e ameaçar mulher shopping center

Um advogado foi preso sob suspeita de agredir e ameaçar de morte uma mulher no shopping center Várzea Grande nesta sexta-feira (28). Na hora prisão, o homem carregava uma arma de fogo, em seu carro, com registro vencido. Informações são da Polícia Militar. 

O suspeito Reinaldo Américo Ortigara foi denunciado por testemunhas da agressão e das ameaças. A vítima, cujo nome não foi divulgado, contou à polícia ter sido atingida com socos no rosto e ter sido ameaçada de esquartejamento. 
 
A arma de fogo irregular era uma pistola calibre 380, carregada com nome munições. A pistola estava no porta-malas, o advogado disse a documentação estaria em casa, mas foi checado em vistoria que a liberação está vencida desde 2015. 
 
A Polícia Militar prendeu o suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes. A arma foi apreendida. Reinaldo Américo Ortigara é dono de um escritório de advocacia na avenida Felinto Müller e deve responder por agressão, ameaça e porte irregular de arma de fogo.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em