Um homem foi preso em Campo Verde (130 km de Cuiabá) como suspeito de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (28). O suspeito, identificado pelas iniciais C.S., tinha um mandado de prisão em aberto contra ele e ainda teria sido flagrado em crime. Informações são da Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, homens da 8ª Companhia Independente de Campo Verde foram chamados para averiguar um caso de criança mantida trancada em casa. No local, os policiais encontraram o suspeito, outras duas pessoas adultas e a criança, cuja idade não foi informada.
Foi ela quem disse aos policiais que achava que o suspeito tentou tocar em sua genitália. Ao Conselho Tutelar, ela confirmou que já havia sido estuprada pelo homem. A criança ainda tinha um pequeno machucado na boca, ocorrido em queda.
No entanto, no momento que os policiais chegaram à casa, eles viram o suspeito apertar a boca da criança e manda-la ficar calada. A criança passará por exame médico para a confirmação do abuso.