Plantão Policial

Vizinhos presos por estupro de menina de 6 anos em MT; pais permitiam

A Polícia Civil prendeu seis pessoas nesta terça-feira (25), acusadas de cometerem estupro contra uma criança de 6 anos. Entre os presos estão os pais da garota, que, segundo as investigações, permitiam os abusos e ameaçavam a menina. Os outros acusados são vizinhos da família. O crime ocorreu no município de Carlinda (774 km de Cuiabá-MT).

A Justiça decretou a prisão do sexteto logo após a Polícia Civil ouvir a criança e os pais em uma audiência especial, realizada no Fórum da cidade. A sessão foi presenciada por um juiz, um promotor e um defensor público.

Em entrevista ao G1, o delegado Vinícius Nazário deu detalhes de como o caso foi descoberto. “A vítima revelou na escola que sofria os abusos sexuais. A denúncia chegou ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil, posteriormente”.

O pai da garota é garimpeiro e tem 49 anos. Já a mãe, tem 44 anos e é dona de casa.

Segundo a menina, o pai colocava pornografia para ela assistir e a mãe fazia constantes intimidações, dizendo para a garota não contar nada para ninguém, pois se o fizesse, apanharia deles e os pais seriam presos.

O pai e os vizinhos foram encaminhados para a cadeia pública de Alta Floresta (800 km de Cuiabá-MT). Já a mãe da vítima foi levada para a cadeia feminina de Colíder (650 km da Capital).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em