Cidades

Toda última sexta-feira do mês tem Terapias Quânticas Integrativas no Espaço Arcturus

O espaço Arcturus, localizado no Jardim das Américas, em Cuiabá (MT), oferece toda última sexta-feira do mês a Terapia Quânticas Integrativas.
  
Para esta sexta, 28 de junho, podem ser agendadas sessões de acupuntura, auricolotepia, barra de Acess, biomagnetismo, cura reconectiva, cone chinês, massagem relaxante com óleos essenciais, entre outros.

O terapeuta Antônio de Souza explica que a terapia quântica é considerada como uma forma alternativa de tratamento para diversos tipos de problemas, tanto de ordem física quanto emocional. 

Dentro dessa abordagem são tratadas as causas e não apenas os efeitos, afinal tudo começa na mente e se conecta com o corpo, a alma, enfim, o indivíduo em sua totalidade. Nesse sentido, buscar a harmonia e o equilíbrio é essencial para encontrar a cura, independente das questões que se deseje resolver.

As sessões de terapia quântica tem por objetivo prevenir e curar as pessoas tratando alterações psicossomáticas, distúrbios, dores, diabetes, câncer, vírus, alinhando e equilibrando corpo, mente e espírito.

E já na primeira sessão, segundo Antônio de Souza, é possível ver resultados para quem tem distúrbios respiratórios, ginecológicos, gastrointestinais, cardiovasculares e endócrinos, além de dores como lombalgias, enxaquecas (dores de cabeça), dores de joelho, coluna, fibromialgia, cólica menstrual, dentre outros. 

Serviço:

Cada sessão de Terapia Quântica na última sexta-feira do mês custa R$ 80,00 e são individuais (uma pessoa por sessão). Os agendamentos e demais informações podem ser obtidos pelos telefones (65) 2136-1101 e 99357-5082. O Espaço Arcturus está localizado na Rua Bogotá, nº 402, Jardim das Américas, Cuiabá (MT).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.