Cidades

Pesca Embarcada do Festival Internacional de Pesca tem uma Pick-Up Saveiro no 1º Prêmio

Além de a própria competição da Pesca Embarcada Motorizada ser um grande atrativo para os pescadores, o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPe) 2019 vai dar ao primeiro colocado uma caminhonete, uma Pick-Up Saveiro 0 Km.

O prêmio está entre as demais premiações que somam R$ 250 mil, a maior premiação da história das realizações do FIPE.

Para o segundo lugar desta modalidade, o prêmio também é super convidativo. Será uma Lancha Pégasus de 19 pés e uma carretinha para o transporte.

Mas não é só isso. A Pesca Embarcada Motorizada conta ainda com Barcos, motores de embarcação, gerador, eletrodomésticos, celulares e outros.

O secretário de turismo, Junior Trindade, lembrou que toda a premiação foi doada. “Queremos fazer o melhor FIPE já realizado”, garante o secretário.

1º lugar – PICK-UP SAVEIRO 0 KM

2º lugar – LANCHA PÉGASUS DE 19 PÉS E UMA CARRETINHA

3º lugar – MOTOR 30HP E BARCO 6MTS

4º lugar – MOTOR 15HP E BARCO 6MTS

5º lugar – MOTOR 15HP

6º lugar – BARCO 6MTS

7º lugar – MOTOR RABETA

8º lugar – GERADOR

Pesca de canoa dá 4 barcos na premiação do FIPE 2019

Os dois primeiros lugares levam também um motor cada

Aos ganhadores da modalidade de Pesca Embarcada Canoa a Remo, o FIPE 2019 está oferecendo um barco de 6 metros acompanhado de um motor para os dois primeiros lugares. No primeiro lugar, a potência do motor é de 30hp e, para o segundo, um motor de 15hp.

Os terceiros colocados levam um barco de 6 metros e um gerador, e na quarta colocação os pescadores receberão outro barco de 6 metros

O 5º lugar leva uma carretinha e em 6º lugar um motor rabeta. Já para o sétimo lugar, leva um gerador e tem 02 caixas térmica para o 8º lugar.

As inscrições estão abertas.

O secretário municipal de Turismo, Junior Trindade, contou que a intenção do FIPE deste ano é oferecer o melhor possível em atrações, a começar por uma premiação super atrativa.

Leia mais:   Inovação em bibliotecas públicas é destaque no Fórum Estadual

Premiação da Pesca Sênior do FIPE 2019 tem 6 eletrodomésticos

Os competidores na Pesca Sênior FIPE deste ano vão concorrer a eletrodomésticos na premiação para as duas categorias, masculino e feminino.

Para os primeiros lugares, uma geladeira duplex, cada um. Da mesma forma, nos segundos lugares esperam os ganhadores um aparelho televisor de 32 polegadas, um celular para os terceiros e um fogão de 5 bocas para os quartos lugares, um masculino e um feminino.

Já para o 5º lugar masculino, tem forno micro-ondas e para a mesma posição na modalidade feminina, um forno. Para os dois classificados em 6º lugar tem uma cafeteira em cada modalidade e os 7º lugares masculino e feminino recebem com prêmios um ventilador cada.

Segundo o secretário de Turismo, Junior Trindade, mais que premiar os competidores sêniores, é a valorização que o FIPE quer dar aos competidores veteranos, principalmente aos mais idosos que há anos prestigiam o Festival de Pesca Internacional de Cáceres.

Participantes com deficiência física concorrerão a 10 prêmios no FIPE

Desde o ano passado, o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres dá oportunidade às pessoas com deficiência. Para isso foi criada a categoria PcD, com provas específicas nas modalidades para deficientes auditivos, visuais, intelectuais, cadeirantes, amputados e outras deficiências, categorizadas como provas de barranco do FIPE.

O Secretário de Turismo da Prefeitura de Cáceres, Júnior Trindade, disse que incluir pessoas com deficiência no festival de pesca é oportunizar a estas pessoas, dando o direito de integração e socialização.

Veja a premiação deste ano para o PcD.

Os vencedores de cada categoria, masculino e feminino, vão receber cada um:

1º lugar – CELULAR

2º lugar – CELULAR

3º lugar – MICROONDAS

Leia mais:   Parceria público-privada amplia rede de monitoramento no Ciosp

4º lugar – VENTILADOR

5º lugar – SANDUICHEIRA

Excelente premiação aguarda vencedores da Pesca Infantil do FIPE

O FIPE deste ano pretende incrementar ainda mais a competição da modalidade Pesca Infantil no FIPE 2019. Segundo o secretário de Turismo, Junior Trindade, a intenção é incentivar os pequenos pescadores a valorizar a pesca de competição. Para isso, o FIPE buscou uma premiação que chamasse a atenção da classe infantil (06 a 09 anos), como os aparelhos de telefone celular e o hoverboard, uma prancha com rodas que flutua o equilíbrio sobre energia magnética.

Confira a premiação (um para cada categoria, em todas as posições, nas duas modalidades):

Masculino e feminino:

1º lugar – HOVERBOARD

2º lugar – CELULAR

3º lugar – BICICLETA

4º lugar – PATINS 4 RODAS

5º lugar – SKATE

Pesca Juvenil do FIPE tem prêmios cobiçados pela categoria

Os competidores da categoria de Pesca Juvenil (09 a 12 anos) vão concorrer a prêmios que fazem parte do mundo em que eles passam a maior do tempo, onde a diversão está presente o tempo todo. Hoverbord e celular estão entre os preferidos, por isso fazem parte dos dois primeiros lugares. Hoverbord é uma prancha com rodas que flutua o equilíbrio sobre energia magnética.

O secretário de Turismo, Junior Trindade, afirma que incentivar os jovens é um dos objetivos a serem alcançados. “Nossos jovens e crianças são a garantia da continuação do FIPE para os anos que virão. Se o futuro depende deles, depende ainda mais de nós que estamos preparando os anos que virão”, salientou o secretário que está à frente da organização do FIPE 2019.

Confira a premiação (um para cada categoria, em todas as posições, nas duas modalidades):

Masculino e feminino:

1º lugar – HOVERBOARD

2º lugar – CELULAR

3º lugar – BICICLETA

4º lugar – PATINS 4 RODAS

5º lugar – SKATE

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.